TAM retribui gentileza de passageira

Buscar
Publicidade

Comunicação

TAM retribui gentileza de passageira

Criado pela Wunderman, filme da companhia realiza sonho de cliente por boa ação


18 de novembro de 2015 - 9h35

A nova campanha da TAM dá continuidade ao conceito da companhia área “O nosso mundo gira ao seu redor”. Criado pela Wunderman, o filme “Gentileza” é o terceiro da ação que traz homenagens a passageiros reais, após tomarem atitudes gentis a bordo.

Neste caso, a médica Isabella Werneck, cliente TAM Fidelidade Azul, concede seu lugar, aproximando uma mãe de sua filha em um voo de Córdoba/Argentina a São Paulo. A gentileza foi compensada pela companhia aérea que, após conversar com os familiares da passageira e descobrir seu sonho de ser pilota, a convidaram para fazer um voo panorâmico em uma aeronave da TAM e conhecer o museu da empresa, localizado em São Carlos, no interior paulista.

A campanha será veiculada nas páginas de Facebook e Youtube da marca. Os comerciais destacam os diferenciais da companhia aérea, entre eles, os benefícios do TAM Fidelidade, novo sistema de entretenimento a bordo e a parceria com a oneworld. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa