Brasil é o terceiro melhor país para se dirigir na América Latina

Buscar

Brasil é o terceiro melhor país para se dirigir na América Latina

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasil é o terceiro melhor país para se dirigir na América Latina

Waze Global Satisfaction Index 2016 classifica as cidades com usuários do aplicativo


13 de setembro de 2016 - 16h43

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

O Waze divulga os resultados do Waze Global Driver Satisfaction Index 2016, revelando o ranking das cidades, onde 20 mil usuários do aplicativo são mensalmente ativos, com base no uso e na experiência de direção. O Index analisou o nível de trânsito, a segurança, a qualidade das vias e infraestrutura, os serviços aos motoristas, os fatores econômicos e sociais e o Wazy.

Entre as 38 posições do ranking, a Holanda, a França e os Estados Unidos foram classificados como os melhores países para se dirigir, enquanto El Salvador o pior. O Brasil toma a vigésima posição no mundo e a terceira na América Latina, atrás de Porto Rico e Argentina.

Atrás de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e Maceió, em Alagoas, as cidades de Sorocaba, Atibaia, Taubaté, Jacareí, Grande Campinas e Piracicaba, todas no interior de São Paulo, estão entre as 10 melhores cidades para se dirigir no país.

A capital paulista conta com uma das maiores redes de motoristas, com cerca de três milhões de usuários ativos que dirigem mais de 400 milhões de quilômetros com o Waze por mês. Porém, junto com o Rio de Janeiro, São Paulo é a cidade com mais trânsito do país.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil