Anitta e Pabllo Vittar ganham versão Giraffas

Buscar

Marketing

Publicidade

Anitta e Pabllo Vittar ganham versão Giraffas

Mascote da rede de fast-food entra na onda do clipe mais assistido da internet nos últimos dias

Luiz Gustavo Pacete
1 de agosto de 2017 - 15h21

A rede de fast-food Giraffas, conhecida por entrar em conversas nas redes sociais por meio dos personagens homônimos, decidiu surfar a onda do clipe Sua Cara, de Anitta e Pabllo Vitar, enfeitando suas mascotes com as características dos astros. O clipe, gravado no deserto do Saara, vem batendo recordes de acessos com 23 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento.

Daniel Fioravante, gerente de marketing digital e comunicação institucional do Giraffas, explica que o principal objetivo da ação é criar conexão real com os consumidores da marca. “Estar nas redes sociais pressupõe estar antenado e próximo de sua audiência. Para a conversa ser genuína e relevante, precisamos estar atentos o tempo todo para detectar os assuntos do momento. Se o público está encantado com o novo clipe da Anitta com a Pabllo, é disso que conversaremos”, diz Daniel.

De acordo com Guilherme Pierri, CEO da Peppery, agência que atende ao Giraffas, a marca mantém um ritmo de agilidade nas redes sociais capaz de entrar em temas atuais. “A partir do trabalho de listening & responding e uma interação ágil entramos na conversa entre as marcas e conseguimos resultados espetaculares de engajamento”, diz Pierri.

Em 2015, a marca participou do Peace Burger Day após ter entrado em uma conversa que o Burger King fez com o McDonald’s. Em fevereiro, para aproveitar a repercussão da foto da cantora Beyoncé grávida, a marca também entrou na onda em uma iniciativa da Peppery.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Anitta

  • clipe

  • giraffas

  • marketing

  • musica

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”