Marcas que o consumidor não esquece
Acontece nesta terça-feira, 25, entrega do Top of Mind 2011
Acontece nesta terça-feira, 25, entrega do Top of Mind 2011
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2011 - 3h10
Serão anunciadas nesta terça-feira, 25, as marcas mais lembradas pelos consumidores. O Prêmio Folha Top of Mind, é realizado há 21 anos pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo Datafolha Instituto de Pesquisas.
O estudo, feito por amostragem, junto a consumidores adultos em todo território brasileiro, foi elaborado a partir de 5.209 entrevistas, com homens e mulheres, com mais de 16 anos, e de diferentes classes sociais e graus de escolaridade.
Atualmente, o Top of Mind possui 40 categorias de produtos e serviços, demonstrando a evolução do prêmio conforme a maior complexidade e expansão do mercado. Além destas há outras cinco categorias especiais, totalizando 45 categorias.
Neste último caso serão avaliados Top do Top, ou seja, a marca mais lembrada pelo consumidor independentemente da categoria; Top Performance, a marca que mais se destacou em relação ao último ano; Top Meio Ambiente, aquela mais lembrada pela atuação na preservação do meio ambiente; Top Feminino, com a marca mais lembrada pelas mulheres; e, finalmente, o Top Masculino, destacando a marca mais lembrada pelos homens.
A cerimônia de divulgação dos vencedores será no HSBC Brasil, às 19h30.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente