Garrafa de Absolut se veste para a folia
Marca cria edição limitada com case de neoprene que mantém temperatura da bebida e homenageia Rio de Janeiro e São Paulo
Marca cria edição limitada com case de neoprene que mantém temperatura da bebida e homenageia Rio de Janeiro e São Paulo
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2013 - 11h40
A vodca Absolut já preparou sua fantasia para o Carnaval 2013. A marca criou uma edição limitada colecionável que possui um case de neoprene. Além de ajudar a manter a temperatura da bebida por até duas horas, a peça presta homenagem a cartões postais de Rio de Janeiro e São Paulo como o MAC, o Memorial da América Latina e a Ponte Estaiada.
A fantasia térmica será distribuída em mercados cariocas e paulistas. Foram produzidas cerca de cinco mil unidades da série especial do Carnaval. A ativação do projeto foi feita em parceria com a agência Inova Comunicação.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano