Marketing
Garrafa de Absolut se veste para a folia
Marca cria edição limitada com case de neoprene que mantém temperatura da bebida e homenageia Rio de Janeiro e São Paulo
Marca cria edição limitada com case de neoprene que mantém temperatura da bebida e homenageia Rio de Janeiro e São Paulo
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2013 - 11h40
A vodca Absolut já preparou sua fantasia para o Carnaval 2013. A marca criou uma edição limitada colecionável que possui um case de neoprene. Além de ajudar a manter a temperatura da bebida por até duas horas, a peça presta homenagem a cartões postais de Rio de Janeiro e São Paulo como o MAC, o Memorial da América Latina e a Ponte Estaiada.
A fantasia térmica será distribuída em mercados cariocas e paulistas. Foram produzidas cerca de cinco mil unidades da série especial do Carnaval. A ativação do projeto foi feita em parceria com a agência Inova Comunicação.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos
Criada em parceria com a TIM e Eletromidia, a ativação espalhará 40 histórias do festival por 40 pontos da cidade do Rio de Janeiro que acolhe o festival desde o início
Natura escolhe Iza como embaixadora
Cantora vai protagonizar campanhas das linhas de cuidados pessoais para o corpo da companhia; parceria inclui projetos especiais