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Art Unlimited propõe a união de marcas e arte

Nova divisão de negócios da empresa fará exposições e terá linhas de produtos exclusivas com obras de artistas


1 de abril de 2014 - 8h03

Especializada na concepção e gestão de projetos de arte, entretenimento e sustentabilidade, a Art Unlimited acaba de criar uma divisão de negócios focada no uso da arte como experiência de marca. No novo modelo de negócios, um evento cultural irá para onde o patrocinador quiser que ele esteja, desde centros comerciais como shopping centers, até locais de feiras e eventos sazonais.

O primeiro projeto é a exposição “Experiência Escher”, lançada neste mês em parceria com a Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Até novembro, a mostra com trabalhos do artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher (1898-1972) passará por empreendimentos Iguatemi de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas e São Paulo.

A divisão foi criada por Pieter Tjabbes e Tânia Mills, da Art Unlimited, em parceria com as sócias Sandra Klinger Rocha, diretora que atua há oito anos no reposicionamento da empresa junto ao setor privado, e Karen Rozenbaum, que agrega a expertise de marketing e gerenciamento de produtos para a área cultural.

“A nova divisão cria oportunidades para marcas se comunicarem através de conteúdos legítimos de entretenimento e cultura, como alternativa ao esgotamento das iniciativas promocionais comuns no mercado”, analisa Sandra.

O projeto inclui ainda o selo by Art Unlimited, que criará linha de produtos exclusivos com obras de artistas como, por exemplo, camisetas estilizadas, bolsas, materiais de papelaria, cartões-postais lenticulares, canecas e jogos americanos 3D. A coleção de estreia é a “Escher by Art Unlimited”.

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