Nestlé cria cargo de gerente digital
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2014 - 2h44
Alexandre Waclawovsky (ex-Diageo) é o executivo escolhido pela Nestlé para assumir o cargo de gerente executivo de digital no Brasil. A função em si acaba de ser criada na gigante alimentícia, e Waclawovsky se reportará à vice-presidência de marketing e comunicação. A missão do executivo é intensificar a presença das marcas da companhia na internet, em sites, redes sociais, mobile e e-commerce. Ele também terá a atribuição de disseminar a cultural digital dentro da própria companhia. Além da Diageo, o executivo teve passagens por Ford, GM e DirecTV. Este ano, passou a integrar o Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente