Gustavo Kuerten assina coleção da Lacoste

Buscar

Gustavo Kuerten assina coleção da Lacoste

Buscar
Publicidade

Marketing

Gustavo Kuerten assina coleção da Lacoste

Embaixador global da marca desde 2012, Guga ganha sua primeira linha de vestuário com o logo do crocodilo


16 de outubro de 2014 - 10h07

A partir da próxima semana chega às lojas Lacoste a primeira linha de vestuário assinada pelo ex-tenista Gustavo Kuerten. O tricampeão do torneio de Roland Garros é embaixador global da marca desde 2012. Em edição limitada, a coleção inclui peças em algodão e Jersey Super Light, indicadas para a prática esportiva.

A linha inclui camisetas com estampas do atleta e polos lisas e listradas com o tradicional crocodilo no peito e uma assinatura especial com o nome de Guga em uma das mangas. A divulgação do lançamento da coleção contará com materiais para ponto de venda.

Mesmo após o fim da carreira profissional, em 2008, Guga continuou requisitado pelas marcas. Além de Lacoste, Kuerten é patrocinado por Banco do Brasil, Lougge, Grendene, Correios, Coral, Hublot e Aurora. Em 13 anos no circuito mundial, o tenista conquistou vinte títulos e foi o número 1 do ranking.

Presente em 118 países com mais de 1200 Boutiques, das quais 91 no Brasil, a marca se posiciona como casual premium. Neste ano, a Lacoste apresentou seu novo conceito global “Life is a beautiful sport”, criado pela francesa BETC.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras