Marketing
Rede Iguatemi aposta em Natal conectado
Para registrar histórias, pedidos e desejos das crianças, Papai Noel dos shoppings Iguatemi trocará os tradicionais óculos por um Google Glass
Para registrar histórias, pedidos e desejos das crianças, Papai Noel dos shoppings Iguatemi trocará os tradicionais óculos por um Google Glass
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2014 - 9h19
A tecnologia dará o tom nas ações natalinas dos shoppings da rede Iguatemi. Na primeira delas, os clientes poderão produzir um cartão de natal online por meio da página oficial do shopping ou de sua fanpage no Facebook.
Os clientes do JK Iguatemi (São Paulo) e do Praia de Belas (Porto Alegre) terão, ainda, a opção de surpreender uma pessoa especial com a transmissão de sua mensagem em painéis virtuais dos empreendimentos. Em uma segunda ação, o Papai Noel dos shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Iguatemi Brasília e Iguatemi Ribeirão Preto trocará os tradicionais óculos por um Google Glass. O objetivo é gravar histórias, pedidos e desejos das crianças.
Os vídeos serão compartilhados no portal Mundo Iguatemi. A iniciativa, criada pela agência Riot, acontecerá em todos os finais de semana de 29 de novembro a 14 de dezembro.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras