GVT lança serviço de música por streaming

Buscar

GVT lança serviço de música por streaming

Buscar
Publicidade

Marketing

GVT lança serviço de música por streaming

Inicialmente o GVT Music está disponível apenas para a base de assinantes da operadora de telefonia e TV por assinatura


29 de janeiro de 2015 - 7h11

O mercado de música por streaming segue em alta e atraindo novos players. A mais nova empresa a apostar no segmento é a GVT. A operadora de telefonia e TV por assinatura lançou nesta semana um novo serviço, chamado de GVT Music e disponível inicialmente apenas para a base de clientes da companhia.

“Um dos nossos diferenciais para a concorrência é o fato de termos também mais de 100 mil vídeos e shows disponíveis. Também apostamos bastante no nosso suporte em português 24 horas por dia, sete dias por semana, algo que nossos concorrentes internacionais não têm”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de marketing da GVT.

De acordo com o executivo, a empresa investiu R$ 4 milhões ao longo do desenvolvimento do GVT Music – um processo que levou um ano e meio.

A GVT mantinha há quatro anos um serviço de música digital gratuito, com um acervo de um milhão de canções e aproximadamente 200 mil usuários. Eles serão convidados a testar o produto. Caso exista o interesse em continuar com o acesso ao serviço após esse período, precisarão pagar uma mensalidade de R$ 4,90 (preço válido por 12 meses). O preço para novos assinantes do serviço será de R$ 9,90.

A expectativa da GVT é ampliar a oferta do GVT Music para todos os interessados ainda em 2015, via aplicativo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia