Quer uma noite a 2.700 m de altura?

Buscar
Publicidade

Marketing

Quer uma noite a 2.700 m de altura?

Concurso promovido pelo Airbnb levará quatro amigos a viver a experiência em estação de esqui francesa


29 de janeiro de 2015 - 8h00

O Airbnb volta a chamar atenção com sua ação “A night at”. Desta vez, a empresa promete dar a quatro amigos a oportunidade de passar uma noite num local peculiar: um teleférico a 2.700 metros de altura em uma das mais famosas estações de esqui do mundo, a Courchevel, na França.

Quem tiver a curiosidade – e coragem – tem até 26 de fevereiro para se candidatar. E no dia 6 de março, o grupo verá um dos carros do teleférico transformado em um quarto confortável, com cama e uma pequena área de estar. Antes disso, os quatro terão degustado um jantar refinado. Na manhã seguinte, também terão o privilégio de ser os primeiros a descer as encostas da estação de esqui, na neve intocada.

Adeline Roux, diretora da Courchevel Tourism, disse estar feliz em oferecer a experiência única para os quatro sortudos descobrirem Courchevel de um ângulo inédito. “Os viajantes que escolhem o Airbnb procuram experiências mais que simples acomodações. Essa noite em um cenário majestoso e inesperado ficará na memória deles para sempre”, afirmou por sua vez Nicolas Ferrary, country manager do Airbnb na França.

Para concorrer à chance de viver a noite nas alturas, é preciso acessar a página de Courchevel no Airbnb até 26 de fevereiro e dizer ao host porque deseja passar a noite no teleférico de Saulire (um dos pontos mais altos da estação).

A plataforma de marketing “A night at” foi criada para acessar locais onde antes ninguém havia pensado (ou tido permissão) para passar uma noite. Até hoje a ação já foi realizada na Gallerie Lafayette, em Paris; uma loja da Ikea, na Austrália, um avião da KLM, em Amsterdã e uma livraria Waterstone’s, no Reino Unido.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto