Dafiti inaugura loja física em São Paulo

Buscar

Dafiti inaugura loja física em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Dafiti inaugura loja física em São Paulo

Flagship store chamada Dafiti Live está localizada na rua Oscar Freire e teve investimento de R$ 1 milhão


12 de abril de 2015 - 11h00

A Dafiti, marca surgida no e-commerce, anunciou nesta quinta-feira, 12, a abertura de sua primeira loja física, a Dafiti Live. A flagship, de 400 metros quadrados, está localizada na rua Oscar Freire, endereço nobre da capital paulista.

Num primeiro momento, ela será um projeto temporário, funcionando até o fim de junho, mas os diretores da empresa não descartam que esse prazo seja prolongado. O espaço é um mix de experiência online e off-line. O consumidor tem acesso a 1.500 produtos – que serão renovados quinzenalmente – e se gostar de algum pode usar o wi-fi da loja para ler o QR code da peça, escolher seu tamanho e se dirigir a um provador, onde o produto o estará esperando. Para efetivar a compra, ele pode ler um código de barra na peça e o item será entregue em sua residência.

Confira com a TV Meio & Mensagem as novidades da Dafiti LIVE.

 

wraps

Segundo Malte Huffmann, o objetivo do projeto é fortalecer a marca Dafiti, gerar uma nova experiência aos clientes e marcar presença em um endereço importante da cidade. A Dafiti investiu R$ 1 milhão na loja-conceito e considerando que o faturamento das lojas da rua Oscar Freire varia entre R$ 1 milhão e R$ 3 milhões por mês, a expectativa mínima é recuperar o investimento rapidamente.

A Samsung é parceira da Dafiti no projeto e oferecerá televisores, tablets e smartphones para uso dos clientes na loja. A Lycra também terá um corner com jeans, lingeries e peças de beachwear e fitness. Para os que quiserem deixar suas compras ainda mais doces, a Cheesecakeria terá um espaço com seus deliciosos produtos.

Outra novidade anunciada pela Dafiti foi a transformação de seu portfolio de marcas próprias. Das 12 que a empresa possuía, só ficou com uma, a Five Blue. As demais agora atendem sob o nome Dafiti Collection, marca subdividida em quatro linhas femininas, duas masculinas, uma de calçados e uma de acessórios; 60% das peças da Dafiti Live serão da Dafiti Collection e os outros 40% multimarcas.
O lançamento da Dafiti Collection será divulgado em campanha da Dafiti Creative Team, espécie de house agency da marca. Além de filme de 30 segundos, serão veiculados anúncios em revista e spots de rádio. São estrelas da campanha a top model Alessandra Ambrosio, a atriz Laura Neiva, o modelo Marlon Teixeira, a também modelo Daniela Braga (do time da Victoria’s Secret), Bruna Tenório e Ricardo Barbato.

A inauguração da Dafiti Live será oficializada com um coquetel a partir das 20 h, nesta quinta-feira.

(*) A nota foi atualizada.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras