Hering for you explora nova tendência

Buscar
Publicidade

Marketing

Hering for you explora nova tendência

Linha Street Fitness adapta moda das academias para uso fora delas


3 de agosto de 2015 - 11h38

Marca caçula da Cia. Hering, a Hering for you já surgiu com uma proposta diferenciada de aliar estilo e conforto nos modelos de roupas oferecidos exclusivamente ao público feminino. Agora, a marca está colocando no mercado uma nova coleção que pretende levar das academias para as ruas a moda esportiva.

A linha batizada Street Fitness explora materiais de alta tecnologia, que não retêm suor, e duos de cores em formas geométricas. Alguns dos materiais que imitam neoprene estão presentes em leggings e tops, que receberam um ar mais sofisticado para que pudessem circular fora das academias de ginástica em composições despojadas. Com essa mesma proposta, a camisetas e regatas foram acrescentados detalhes de transparências, com o uso de tule.

As peças, que fazem parte da coleção de meia estação, estão sendo vendidas inicialmente apenas nas lojas do Morumbi Shopping e do shopping Center Norte. Além disso, também podem ser encontradas no e-commerce da marca, surgida em 2014 com o posicionamento de fazer suas consumidoras transformarem o tempo em momentos dedicados a si mesmas.

A Cia. Hering é atendida pela Wieden+Kennedy.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também