Sprite leva Snapchat para suas latas

Buscar
Publicidade

Marketing

Sprite leva Snapchat para suas latas

Campanha ?RFRSH na Lata? convidará consumidores a cadastrarem seus Snapcodes no site da marca da Coca-Cola


27 de outubro de 2015 - 11h24

Com a proposta de transformar a embalagem do produto num ponto de contato digital para consumidores descobrirem novos conteúdos e conexões, a Coca-Cola Company e a CuboCC criaram a campanha “RFRSH na Lata” para a marca Sprite. A ação convidará os consumidores a cadastrarem seus Snapcodes no site do refrigerante para ter a oportunidade de ver sua conta do Snapchat impressa em milhares de latas de Sprite.

Os interessados poderão enviar seus Snapcodes (espécie de QR code que permite identificar a conta do usuário do Snapchat) de 27 de outubro a 27 de novembro. Os escolhidos serão anunciados em 3 de dezembro. Até lançar as embalagens com os códigos dos consumidores, a Sprite produziu milhares de latas com seu próprio Snapcode com conteúdos e prêmios instantâneos (como cupons-relâmpago que expiram em 24 horas e dão descontos em produtos na rede de pizzaria Domino’s, por exemplo).

Além do perfil da marca, foram impressos Snapcodes de influenciadores como MC Guimé, PC Siqueira, Papel Pop, Camila Senna, Marcelo Formiga, Dwayne Fagundes, Vermelho Steam, Chivitz, Rafael Mantesso, Maddu Magalhães, Luh Testoni, Karol Pinheiro, Karen Bachini e Pyong Lee.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto