Vulcabras Azaleia substitui CMO

Buscar
Publicidade

Marketing

Vulcabras Azaleia substitui CMO

CEO Pedro Bartelle acumula função com a saída de Pedro Mündel


3 de novembro de 2015 - 12h08

Pouco mais de cinco meses após assumir o posto de diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, Pedro Mündel (ex-Nike e Penalty) se desligou no final de outubro. O diretor-presidente da companhia Pedro Bartelle, que até a indicação de Mündel para CMO era o responsável pelo marketing, passou a acumular a função. Bartelle assumiu o comando da companhia em maio, mesmo momento da contratação do ex-diretor de marketing. Dona de marcas como Azaleia, Dijean, Olympikus e Opanka, a empresa tem diminuído o prejuízo acumulado nos últimos anos. As perdas passaram de R$ 126,7 milhões, em 2013, para R$ 72,8 milhões, em 2014. No primeiro semestre de 2015 foram de R$ 29,2 milhões. A agência do anunciante é a Pereira & O’Dell.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as seis etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso