Heineken traz táxis gringos a São Paulo

Buscar

Heineken traz táxis gringos a São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken traz táxis gringos a São Paulo

Ação em parceria com a Easy Taxi permitirá que passageiros conheçam modelos antigos dos Estados Unidos, Itália, Alemanha, Inglaterra, Tailândia e China


19 de novembro de 2015 - 10h02

Os passageiros de táxi de São Paulo estão tendo a oportunidade de andar em modelos de táxis que fizeram história em outros países.

A Heineken, em parceria com o aplicativo Easy Taxi, trouxe à cidade os exemplares mais famosos de táxis de países como Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw) que poderão ser encontrados pelos usuários do aplicativo Easy Taxi entre os dias 15 e 21 de novembro, das 18h às 2h.

Para chamar os modelos, basta solicitar uma corrida por meio do aplicativo Easy Taxi. Se o carro que chegar para fazer o atendimento for da frota Heineken Green Ride, o usuário não pagará o percurso.

“A Heineken traz para os consumidores de São Paulo a oportunidade de viver uma experiência única de pegar carona com os mais famosos carros do mundo e ainda agir de forma responsável demonstrando a importância de não atrelar o consumo de álcool à direção”, explica Renata Silva, gerente da marca Heineken.

A ação Heineken Green Ride faz parte da plataforma global de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly, que utiliza 10% da verba de marketing da marca para promover ações de conscientização em bares, casas noturnas, shows e festivais de todo o mundo como empulseiramento de maiores de 18 anos, distribuição de água e campanhas como Dance More, Drink Slow.

“O compromisso principal da Easy Taxi é contribuir com a mobilidade urbana e proporcionar a melhor experiência dentro do táxi para nossos passageiros. Através de parceiras como essas queremos, além de tudo, incentivar o consumo responsável e mostrar que diversão e responsabilidade podem sim andar juntos”, afirma Fernando Matias, diretor de marketing da Easy Taxi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas