Guerreiro assume Novas Mídias na Record

Buscar

Mídia

Publicidade

Guerreiro assume Novas Mídias na Record

Executivo deixa de responder apenas pelo portal R7 e acumula mobile e aplicativos para todas as plataformas da rede

Nathalie Ursini
21 de maio de 2013 - 5h20

Antônio Guerreiro acaba de assumir o posto de diretor de novas mídias da Rede Record, deixando de responder apenas pelo portal R7, do qual era diretor-geral. O departamento de interatividade foi transformado no setor de novas mídias, que passa a ser comandado por Guerreiro.

Além do portal, o executivo fica responsável pelas áreas de mobile, e aplicativos, tanto para smartphones como para game networks e TV digital, ou seja, todas as plataformas de distribuição de conteúdo digital da Rede Record. “Aos 60 anos de idade a Record já está bem estabelecida como TV, mas deixamos de ter apenas um produto quando lançamos o R7, em 2009”, explica.

Guerreiro é autor do portal e um dos fundadores. Desde o início, o profissional trabalha com crossmedia. “Não há um único programa na TV Record que não tenha conteúdo transmidia”, enfatiza. “Nosso objetivo, agora, é mostrar ao mercado que não soo apenas televisão, e sim um grupo multiplataforma”, finaliza.

Com 25 anos de carreira, Guerreiro acumula passagens pela Container Digital, A Gazeta Esportiva, Portal Virgula/Jovem Pan, Gazeta AM e FM, rádio Jovem Pan e TVs Gazeta, SBT e Band. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”