Band deixa de exibir o CQC

Buscar

Mídia

Publicidade

Band deixa de exibir o CQC

A promessa da emissora é que o programa volte em 2017, o apresentador Dan Stulbach assumirá outros projetos no canal


9 de dezembro de 2015 - 11h48

O CQC não será exibido no próximo ano, conforme anunciou a Band na manhã desta quarta-feira, 9.

De acordo com Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band, o programa volta em 2017. “O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força”, afirmou em nota.

O formato argentino é transmitido pela emissora há oito anos e teve mais de 300 programas. Em sua primeira fase teve como apresentador principal Marcelo Tas e, em março deste ano, passou a ser conduzido pelo ator Dan Stubalch. De acordo com a Band, Stubalch será o apresentador da produção “História não Escrita”, programa coproduzidos pela Eyeworks e Cinegroup em 2016.

Desde sua estreia, em 2008, o CQC também teve a presença de Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi e Mauricio Meirelles, entre outros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”