Fiamma Zarife assume operação do Twitter Brasil

Buscar

Fiamma Zarife assume operação do Twitter Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Fiamma Zarife assume operação do Twitter Brasil

Profissional ocupa a posição de Guilherme Ribenboim


9 de janeiro de 2017 - 12h19

O Twitter Brasil promove Fiamma Zarife, diretora de agências desde julho de 2015, à diretora-geral da empresa. A profissional estará à frente da operação brasileira, antes dirigida por Guilherme Ribenboim, que permanece como vice-presidente do Twitter para América Latina e que assume globalmente a área de desenvolvimento de soluções para clientes da rede social, com base em Nova Iorque. “A escolha de Fiamma para comandar a operação brasileira busca aprofundar o que fazemos desde que chegamos ao Brasil há quatro anos: gerar valor aos nossos usuários e criar relacionamentos estratégicos com parceiros de mídia, agências de publicidade e marcas”, disse Guilherme Ribenboim, em comunicado à imprensa.

Fiamma (foto: divulgação)

Fiamma Zarife (foto: divulgação)

“Queremos preservar a cultura do Twitter Brasil, que coloca os objetivos de negócios de parceiros e clientes no centro das nossas decisões”.

Com 20 anos de experiência em telecomunicações, finanças e no setor de petróleo, Fiamma Zarife acumula passagens pela Samsung na América Latina como vice-presidente de conteúdo e serviços, pela Claro, Oi, Telecom Italia, ATL, Banco Boavista e Petrobras Distribuidora. “É com muito orgulho que recebo a missão de comandar a operação do Twitter no País e dar continuidade ao trabalho iniciado em 2012”, afirmou Fiamma Zarife, em nota oficial. “Queremos preservar a cultura do Twitter Brasil, que coloca os objetivos de negócios de parceiros e clientes no centro das nossas decisões”, acrescentou a profissional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital