Pânico já começa a render milhões à Band

Buscar

Pânico já começa a render milhões à Band

Buscar
Publicidade

Mídia

Pânico já começa a render milhões à Band

Antes de entrar no ar, programa já tem algumas de suas cotas de patrocínios vendidas: Skol e P&G garantem presença no humorístico


1 de abril de 2012 - 12h53

Tirar o programa Pânico da RedeTV parece ter sido uma jogada de mestre da TV Bandeirantes. Mesmo antes de colocar o humorístico no ar, a emissora já começa a desfrutar do sucesso comercial da turma de Emílio Surita.

Das quatro cotas de patrocínio nacionais que a Band colocou a disposição do mercado, duas já foram comercializadas. A cota máster foi negociada com a Skol, que já era patrocinadora do programa na RedeTV.

De acordo com o departamento comercial da Bandeirantes, o preço de tabela da cota era de R$ 114 milhões. Outra cota, cujo valor de tabela era de R$ 63 milhões, foi negociada com a P&G. Ainda restam duas cotas nacionais e uma local, que a Band já está em fase final de negociação.

A expectativa da emissora é de que o Pânico estreie na casa com todos os espaços comerciais vendidos. Segundo o canal, o programa será apresentado no novo canal no domingo, 1º de abril, às 21h. Às 6ª feiras, às 21h20, será transmidida a reprise do programa.

Na semana passada, a RedeTV informou à reportagem de Meio & Mensagem que, até o momento, os atuais anunciantes do Pânico (Skol, Guaraná Antarctica, Sawary Jeans e Suzuki) continuavam na casa e também disse que o faturamento do programa humorístico correspondia a somente 12% do total arrecadado na emissora (clique aqui para ler a reportagem).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses