Record leva Olimpiada para a telona

Buscar
Publicidade

Mídia

Record leva Olimpiada para a telona

Vinte salas da rede Cinépolis exibirão, no período da tarde, as competições esportivas ao vivo e em 3D


4 de julho de 2012 - 10h13

Na TV, na internet e também na telona do cinema. Opção de telas é o que não vai faltar para o público acompanhar os Jogos Olímpicos de Londres, cuja cerimônia de abertura acontece no próximo dia 27 de julho. Na noite dessa terça-feira, a Record lançou oficialmente o projeto de Olímpíada em 3D no cinema, realizado em parceria com a rede Cinépólis.

Durante o período do maior evento esportivo do mundo, 20 salas de cinema da rede irão exibir diversas competições, ao vivo, em sessões entre 15h e 17h. Para viabilizar as transmissões em 3D, a Record montou um centro especial nos seus estúdios, localizados no bairro da Barra Funda, em São Paulo. As transmissões das competições nas salas se cinema serão narradas por Tatá Muniz. As cerimônias de abertura e de encerramento também poderão ser acompanhadas pela tela grande.

Diversas capitais brasileiras receberão o projeto, que faz parte da ampla estrutura de cobertura Olímpica feita pela Record, a única emissora de TV aberta com os direitos de transmissão do evento no Brasil. As salas de rede Cinépolis que irão exibir os Jogos são as dos seguintes shoppings: Boulevard Belém e Parque Belém (Pará); Salvador Norte e Salvador Bela Vista (Bahia); Box Guararapes – Recife (Pernambuco); Box Manaíra – João Pessoa (Paraíba); Box São Luís (Maranhão); Box São Gonçalo e Lagoon (Rio de Janeiro); San Pelegrino – Caxias do Sul (Rio Grande do Sul); Estação BH – Belo Horizonte (Minas Gerais); Blumenau Norte (Santa Catarina); Norte Sul Plaza – Campo Grande (MS); Box Campinas – Campinas, Santa Úrsula – Ribeirão Preto, Mais Largo 13, JK Iguatemi, Iguatemi Alphaville, Box Itaquera e Parque Barueri (São Paulo). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital