Multishow HD muda e vira Bis

Buscar
Publicidade

Mídia

Multishow HD muda e vira Bis

Nome chancela identidade do canal em alta definição 100% dedicado à música; novidade está no ar a partir desta segunda-feira, 27


27 de agosto de 2012 - 12h55

O Multishow HD, primeiro canal em alta definição 100% dedicado à música da TV brasileira, mudou de nome. Com o intuito de facilitar o entendimento dos assinantes em relação ao Multishow, também da Globosat, o canal passa a se chamar Bis e ganha nova identidade visual a partir desta segunda-feira, 27.

A equipe da Globosat assina as mudanças. “Criamos o conceito de múltiplos com um olhar baseado nas formas geométricas de instrumentos musicais, e novas formas com detalhes como a corda do violão, a sombra do piano e o botão de volume do som. Trabalhamos com formas abstratas, geométricas, junto a elementos figurativos da marca. A repetição gerou o bis – mais uma musica para você”, explica Manuel Falcão, gerente de criação de arte da Globosat, responsável pela nova imagem visual do canal, citando o slogan do Bis.

Apesar de começar nesta segunda, a mudança do canal será sentida gradativamente pelos telespectadores. O Multishow HD, agora Bis, está há três anos no ar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também