AutoEsporte chega a 10 anos com boom
Programa dedicado a carros e outros automóveis completa uma década em boa fase para o setor
Programa dedicado a carros e outros automóveis completa uma década em boa fase para o setor
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2012 - 6h53
Há 10 anos surgia o programa AutoEsporte, da TV Globo. Naquele momento, pouco se imaginava a respeito do boom que o setor automotivo vivenciou no Brasil nesse intervalo. Os números do segmento são recordes – estima-se que a frota brasileira seja de 73,7 milhões de unidades – e o interesse por noticiário sobre ele também aumenta.
Ao todo, foram exibidos 500 programas e, segundo informações do Ibope, o programa é líder na sua faixa horária , nas manhãs de domingo, tendo impactado 92 milhões de pessoas até o mês de agosto de 2012. O público se concentra entre adultos com mais de 35 anos, das classes AB e C e cada programa é assistido por cerca de 6,6 milhões de telespectadores.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril