Esporte Interativo: 5 milhões de fãs

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo: 5 milhões de fãs

Página do canal no Facebook é a maior entre todas as de conteúdo esportivo do Brasil


10 de dezembro de 2012 - 12h42

O canal Esporte Interativo é a maior página de Esportes no Brasil no Facebook, com cinco milhões de fãs. Ao chegar a esse número, torna-se o segundo canal de TV esportivo no mundo em termos de fãs, atrás apenas da ESPN norte-americana, que tem oito milhões de fãs. E segue à frente de outros canais brasileiros no Facebook, como SporTV (3,2 milhões), ESPN (1,9 milhão) e sites como Globo Esporte (2,6 milhões) e UOL Esporte ( 2,5 milhões).

O grande segredo é ter o menor número possível de barreiras para os fãs de esportes e entregar o que quiserem, seja na TV, em eventos, na internet ou nas redes sociais”, afirma o vice-presidente de novas mídias do Esporte Interativo, Maurício Portela.

Essa base de cinco milhões é convertida em negócios, seja em audiência física em eventos, também promovidos pela própria página do canal no Facebook, seja para transmissão em TV. 

A parceria com o Yahoo fechada em outubro já fez saltar em 17 vezes a audiência do Yahoo Esporte Interativo, para 70 milhões de pageviews mensais. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24