Dado Lancellotti deixa o R7

Buscar
Publicidade

Mídia

Dado Lancellotti deixa o R7

Diretor comercial e de marketing, que estava no portal desde o seu lançamento, em 2009, parte para um projeto próprio


25 de abril de 2014 - 12h42

Dado Lancellotti está de saída do portal R7. O diretor comercial e de marketing do portal, que participou de toda a concepção e lançamento do projeto, se prepara para deixar a empresa da Record e tocar um projeto próprio.

O R7 informou sobre a saída do profissional em um comunicado, enviado à imprensa nesta terça-feira, 25. Lancellotti estava no R7 há quase cinco anos, onde articulou e gerenciou todos os projetos comerciais e os cases transmídia executados no portal. O comunicado revela que o executivo deixa o R7 a partir de 1º de abril para seguir um projeto próprio e empreender.

No comunicado, Lancellotti se declara orgulhoso por ter ajudado a construir e criar a marca do R7. O diretor geral de novas mídias da Record, Antonio Guerreiro, assume que a decisão do diretor comercial o deixa triste “pelo profissional que ele é” e por ter "participado com ele de tudo o que foi feito no R7 até hoje" e deseja sorte e sucesso em seu novo desafio.

A função de Lancelloti no R7 será desempenhada por Luciano Vaz, que ocupava o cargo de gerente comercial e de marketing do R7. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital