TV Gazeta apresenta novidades para 2015

Buscar

TV Gazeta apresenta novidades para 2015

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Gazeta apresenta novidades para 2015

A emissora divulga a estreia de quatro novos programas e anuncia a continuação de outros três na faixa das 23h30


27 de fevereiro de 2015 - 5h00

A TV Gazeta inicia, em 2 de março, a programação do ano de 2015. Os programas Cidade Ocupada, Ouça, Vida de Atleta e Vem Comigo são novidades da emissora, enquanto A Máquina, Eu Nunca e Hoje Tem ganham novas temporadas.

A estreia Cidade Ocupada será exibida as segundas-feiras, na faixa das 23h30 com apresentação de Fred Melo Paiva. O programa terá como objetivo encontrar iniciativas para resolver problemas da cidade de São Paulo. Às sextas-feiras, no mesmo horário, estreia o programa musical Ouça, com apresentação de Rodrigo Rodrigues. Já no domingo, às 19h30, será o lançamento do esportivo Vida de Atleta, comandado por Máurio Galera. Por fim, ainda no domingo, ocorre a estreia de Vem Comigo, às 23h30, apresentado por Goulart de Andrade.

Na faixa das 23h30 a emissora manteve o programa A Máquina às terças-feiras, Eu Nunca às quartas com Sophia Reis e às quintas foi mantido o Hoje Tem, apresentado por Pamela Domingues.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura