Mídia
Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef
Empresa do Grupo Latam Airlines apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração da Band
Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef
BuscarNa reta final, TAM vira parceira do MasterChef
BuscarEmpresa do Grupo Latam Airlines apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração da Band
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 10h48
O MasterChef Brasil terá mais um parceiro nesta reta final. A TAM, empresa do Grupo Latam Airlines, apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração, apresentada pela Band nas noites de terça-feira.
Além do título de melhor chef amador do País, o ganhador viajará à Paris pela companhia aérea. As passagens, inclusive, complementam outro prêmio oferecido pela atração, o curso de gastronomia na escola francesa Le Cordon Bleu.
A TAM também exibirá vinhetas durante o programa. A ação foi idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, agência detentora da conta publicitária da companhia aérea.
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads