SBT e Waze em prol da doação de sangue

Buscar

SBT e Waze em prol da doação de sangue

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT e Waze em prol da doação de sangue


25 de novembro de 2015 - 12h33

O SBT e o Waze, em parceria com a Fundação Pró-Sangue, desenvolvaram uma nova campanha de doação de sangue, a “Pare e Doe” que estreia nesta quarta-feira, 25, em ocasião do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

A ação inclui três filmes de TV e internet, estrelados por Danilo Gentili, Isabella Fiorentino e Ticiana Villas Boas, que convocam os motoristas e pedestres a doarem. A criação do projeto e da marca é da agência Giusti Comunicação. Já os filmes foram desenvolvidos pela Publicis Brasil.

Já o Waze irá modificar, até o final de dezembro, o seu PIN de localização de endereço, que remete a uma gota de sangue, para indicar o posto Pró-Sangue mais próximo em todo o estado de São Paulo. “No mapa do aplicativo, o posto de doação de sangue mais próximo será indicado pela marca da campanha”, declara Flavia Sasaki, gerente de negócios do Waze, em comunicado.

“No ritmo frenético da cidade de São Paulo, queríamos facilitar o acesso aos postos de doação e tentar reverter o ainda tímido índice de doadores brasileiros, que não chega a 2% da população”, diz Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT, em comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo