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Discovery cria site de pesquisas
A Discovery Insights Group, área de dados da empresa, lança um site e libera pesquisas para usuários cadastrados
A Discovery Insights Group, área de dados da empresa, lança um site e libera pesquisas para usuários cadastrados
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2015 - 10h47
A Discovery Networks Brasil, por meio de seu departamento de insights estratégicos, lançou uma plataforma colaborativa.
O objetivo do site é oferecer ao mercado pesquisas e estudos realizados pelo grupo. Os usuários cadastrados poderão colaborar com comentários, vídeos e matérias jornalísticas para gerar discussão e debate.
Os estudos já disponíveis são “Mulher virtual, mas real: A relação das diversas faces da mulher com a internet”, que detecta o perfil das mulheres conectadas; “Binóculos: Cinco novos olhares sobre as crianças de 0 a 8 anos”, que estuda crianças de todas as classes sociais nas cinco regiões do Brasil e aponta tendências sobre assuntos que fazem parte do seu dia a dia.
Também está liberado o “Ela: Liberdade, Orgulho e Realização”, que ouviu aproximadamente 5.500 mulheres entre 18 e 55 anos, na Argentina, Brasil, Colômbia e México, para entender os aspectos mais importantes do universo feminino atual, através de análise qualitativa e quantitativa; e, finalmente, além de “Pulso: que trata das diferenças do novo homem brasileiro e latino-americano”, que procura respostas às várias mudanças e desafios do homem atual.
O site disponibiliza ainda pesquisas realizadas pela Discovery em todo o mundo e dá acesso aos seminários virtuais realizados mensalmente pela equipe do Discovery Insights Group, com o objetivo de abordar temas e tendências relevantes para o mercado.
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