Globosat apresenta manifesto em evento ao mercado

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Globosat apresenta manifesto em evento ao mercado

Conexão Globosat espera reunir agências, anunciantes e jornalistas para mostrar como a empresa está se preparando para cenário de mudanças


13 de setembro de 2017 - 17h44

Com o conceito baseado em quatro propósitos — transformar, humanizar, conectar e emocionar —, a Globosat realizará no próximo dia 28, em São Paulo, o Conexão Globosat, evento para apresentar ao mercado o posicionamento da empresa. Alberto Pecegueiro, diretor geral da programadora, e Bobby Jones, escritor especializado em marketing para millennials, farão palestras no evento – junto com performances de cada canal Globosat, além de shows de músicos. Os organizadores esperam reunir agências, anunciantes e jornalistas.

“O Conexão Globosat é o nosso manifesto sobre como nos posicionamos enquanto marcas, pessoas e causas. Representará o que somos e como estamos nos preparando em um cenário onde tudo está mudando, principalmente o comportamento das pessoas em relação a consumir produtos e conteúdos. O evento, assim como nossas marcas, conectará o público pela emoção”, disse Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat, em comunicado à imprensa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Conexão Globosat

  • globosat

  • midia

  • millennials

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”