
Multicanalidade
Redes de shoppings investem em soluções digitais
Para minimizar os impactos da pandemia, administradoras aceleram a atuação como hub de serviços, combinando online e off-line
Multicanalidade
Para minimizar os impactos da pandemia, administradoras aceleram a atuação como hub de serviços, combinando online e off-line
DADOS OTIMIZAM NEGÓCIOS
Várias oportunidades surgem do uso de dados, isoladamente ou em combinação, para a melhoria do processo indústria-varejo, seja para realizar promoções mais assertivas que melhorem a experiência do consumidor, otimização dos canais de vendas, estoque e disponibilidade de produtos, entre muitas outras.
Negócios
Ambev, Coca-Cola e Nestlé investem em parcerias com empresas de tecnologia para ampliar ofertas digitais do comércio
Novos negócios
Serviço de compras e entregas de artigos da marca pelo aplicativo vai funcionar primeiramente em São Paulo
Na série Conectando o Mercado, Marcelo Miranda, VP comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, coloca em contexto o desafio dos empreendimentos comerciais no pré e pós-pandemia
A FUSÃO DEFINITIVA ENTRE PROPAGANDA E VAREJO
Não, não é mais propaganda e varejo, é varejanda. Ou progarejo. Você escolhe. Porque no universo já em formação do Advercommerce, advertising vira prateleira e ponto de venda, saltando da mídia para dentro de apps, redes sociais, games e todo possível ponto de contato virtual.
Economia
Antes exportadora de turistas, cidade agora vê a economia local aquecida pela folia
Negócios
SBF, dono da rede de lojas esportivas, terá exclusividade na distribuição dos produtos da Nike no varejo físico e online
O que está por vir? Veja algumas tendências que provavelmente definirão a trajetória do mercado este ano