
CEO da Bandeirantes: “Modelo de medição está equivocado”
Claudio Giordani defende que medição de audiência precisa contemplar diferentes devices
2 meses atrásClaudio Giordani defende que medição de audiência precisa contemplar diferentes devices
2 meses atrásJornalista e empresário relembra sua trajetória até o empreendedorismo, fala sobre gargalos da comunicação nas empresas e conta os planos para sua carreira em 2025
7 meses atrásO objetivo da marca é tornar o processo mais ágil, ampliando a capacidade criativa para novas criações na categoria
7 meses atrásEm entrevista ao Meio & Mensagem, Ivete Sangalo fala sobre como, ao longo de seus 30 anos de carreira, assumiu papéis distintos como cantora, apresentadora, atriz e rosto de diversas marcas como Itaipava, PicPay e Piracanjuba
1 ano atrásEm entrevista concedida ao Meio & Mensagem quando foi homenageado pela Bienal do Rio, em 2013, cartunista e escritor, que morreu nesse último dia 6, comentou que a TV aberta e a imprensa não davam a devida importância aos livros
1 ano atrásAtor e produtor divide perspectivas sobre investimentos nos projetos Aceleraí e Biosphere by C. Reymond e relacionamento com marcas
2 anos atrásCriador do Cifras.com e do canal Ei, nerd comenta trajetória na Internet e evolução dos negócios no ambiente digital
2 anos atrás