Océane e o investimento para qualificar a experiência digital
Marca de cosméticos lança aplicativo nesta segunda-feira, 1, e prevê agregar funcionalidades ao longo do próximo ano
1 semana atrásMarca de cosméticos lança aplicativo nesta segunda-feira, 1, e prevê agregar funcionalidades ao longo do próximo ano
1 semana atrásIsadora Barreto e Juliana Razini discutem os desafios, estratégias e inovações que estão moldando o novo ecossistema publicitário do varejo
6 meses atrásTecnologias como inteligência artificial, machine learning e big data otimizam a experiência do consumidor e a eficiência operacional das empresas
1 ano atrásDaniela Galego, head of sales do Yahoo Brasil, aponta os desafios do setor neste ano
3 anos atrásYahoo apresenta plataforma que abrange 100% do inventário programático no segmento de DOOH do Brasil
3 anos atrásDiante do omnichannel enriquecido por dados, Retargetly desenvolve soluções para o mercado e amplia atuação no Brasil
3 anos atrásA nova área será comandada pelo executivo Bruno Vasconcellos
4 anos atrás