A história do Prêmio Caboré
O fundador do Grupo Meio & Mensagem, José Carlos de Salles Gomes Neto, relembra o início do Caboré que chega a sua 37ª edição como um dos principais prêmios da indústria da comunicação.
Alessandra Visintainer, da Gut, Eduardo Megale, da Talent, e Renato Fischer, da VML, ressaltam as transformações constantes e a conexão com criação e pessoas
Estadão, Prime Video e UOL apostam em esporte, marketing de influência e novos formatos
Assinantes de Meio & Mensagem terão até 28 de novembro para escolher seus favoritos nas 14 categorias da premiação
Indicadas ao Caboré 2025 analisam convergência de formatos e a força do audiovisual brasileiro
Altermark, Black Influence e N.ideias refletem sobre cenário de consumo pulverizado
Canditados à Coruja aliam marketing e criatividade para fortalecer presença e criar conexão com o público
Indicadas à categoria defendem a migração de uma figura isolada e teórica para um articulador
Ana Paula Passarelli, Camila Novaes e Alexandre Kavinski destacam repertório e escuta ativa
Indicadas a Profissional de Marketing precisam acompanhar a evolução da tecnologia sem perder o pulso criativo