Fortalecimento dos modelos
Corebiz, Dream Factory e Mesa são as empresas indicadas na categoria Serviços de Marketing, que reconhece ideias inovadoras e criativas do segmento
Corebiz, Dream Factory e Mesa são as empresas indicadas na categoria Serviços de Marketing, que reconhece ideias inovadoras e criativas do segmento
Com o aprimoramento das tecnologias de entrega e a remodelagem dos processos criativos, as empresas têm fortalecido os modelos de negócios para otimizar as estratégias de marcas. Para reconhecer ideias inovadoras e criativas, para a edição deste ano do Caboré o Meio & Mensagem criou a categoria Serviços de Marketing, cujas indicadas são a Dream Factory, Corebiz e Mesa.
Para o sócio majoritário da Dream Factory, Duda Magalhães, o momento de indicação é extremamente valioso. “Mais do que ganhar o Caboré, só o fato de termos sido indicados já abre muitas conversas com marcas que já tinham ouvido nossa tese, mas não tinham se aprofundado. Agora, passam a prestar mais atenção em nosso trabalho”, diz. A Dream espera investir em frentes de negócio no ano que vem como na vertical de viagens, em sociedade com players de turismo. A empresa já tem duas frentes atualmente: a Go.Dream, focada na venda de ingressos, e a Dreamloc, que oferece soluções de infraestrutura.
Fundada no Brasil, ao longo de dez anos, a Mesa executou mesas na América do Norte, África e América Latina. “As soluções em mesa conseguem desenvolver resultados em cultura corporativa que não está, tradicionalmente, nas pautas das consultorias”, diz a COO e partner, Giuliana Tatini. “Por mais que o trabalho se desenvolva para além da Mesa, aquele momento inicial dos impactos possíveis repetidamente acontece em mesas”, afirma Giuliana. Um dos elementos fundamentais para o funcionamento das mesas são as posições de liderança em cada uma das unidades intensivas, tendo em vista que é preciso gerenciar e otimizar os resultados em cinco dias, aproximadamente.
Para o founder e coCEO da CoreBiz, Renan Mota, ser indicado ao Caboré simboliza um amadurecimento do mercado publicitário em abranger novos negócios que estejam diretamente relacionados à comunicação. A empresa, que já trabalhou com mais de 150 clientes e com unidades na Argentina, Chile, Espanha e México, desenvolve soluções focadas no comércio digital em três frentes: aquisição de leads, conversão e branded content. Este ano, a CoreBiz passou a integrar o Grupo WPP e,com isso, ampliou o relacionamento com clientes como Coca-Cola e Colgate.
Com mais de 700 colaboradores, a mão de obra se concentra no Brasil, o que, para Mota, é fato importante para o desenvolvimento do negócio. “A pandemia forçou as empresas a integrarem o físico e digital e é nesse caminho de intersecção que conseguimos desdobrar nossos negócios”, comenta. Mota afirma que 2023 foi o ano de consolidação desse processo do omnichannel e, para o ano que vem, o objetivo é expandir o relacionamento com os clientes do Grupo WWP no Brasil e no mundo.
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