
Luiza Maggessi
Especialista em produção de conteúdo para plataformas digitais, live streaming, live action, animação, redes sociais, TV e rádio. Ela é CPO na Play9.
Especialista em produção de conteúdo para plataformas digitais, live streaming, live action, animação, redes sociais, TV e rádio. Ela é CPO na Play9.
Artigos
2023
As empresas são feitas de pessoas, e sem elas não conseguiremos nos desenvolver como sociedade
Vivemos em uma sociedade que ainda enxerga a velhice como um momento de fragilidade e que torna as pessoas mais dependentes da família e dos amigos
Elas têm alcançado conquistas incríveis em diversas modalidades, mas a presença feminina ainda é subvalorizada nesse cenário
Segundo dados do Google, 87% das pessoas tomam decisões de compra com base em opiniões dos creators
Mercado está aquecido e, de acordo com os resultados, promete continuar em relevância
Será que o futebol feminino irá se tornar perene nas programações das emissoras de TV e das marcas?
Desde patrocínios a parcerias com jogadoras, as marcas têm muito a aportar para o crescimento do esporte
O último mundial masculino no Qatar teve investimento em infra-estrutura de US$10 bilhões, contra US$27 milhões para a Copa feminina em 2023
Ainda vemos muitas pessoas questionando as mulheres, suas escolhas e capacidades. E sempre irão, uma vez que o machismo está na estrutura da sociedade de fato e não vai acabar de repente.
O que podemos fazer para ter mais mulheres em cargos de liderança no esporte e, principalmente no futebol, que é um meio tão masculino?
O que os creators têm a ver com o mundial desse ano? Tudo
Após um ano movimentado com a expectativa do hexa pelos brasileiros, podemos esperar mais movimentação no calendário da bola, mas dessa vez da seleção das mulheres