Assinar

11:21 terá premiação de roteiros

Buscar
Publicidade
Comunicação

11:21 terá premiação de roteiros

Prêmio Simplicidade Criativa de Roteiros será lançado no final de julho; vencedor terá filme produzido pela Cinerama Brasilis, com trilha da Silence


12 de abril de 2012 - 9h56

A agência 11:21 lançará no final de julho o Prêmio Simplicidade Criativa, que premiará o melhor roteiro desenvolvido para um dos clientes da agência do terceiro setor. O briefing, assim como o cliente, só será apresentado pela 11:21 no lançamento da premiação, que prestigiará os três melhores roteiros criados para um comercial de 30 segundos. Um júri de profissionais do mercado definirá os vencedores. Entre os nomes confirmados estão Adilson Xavier, Carlos Di Célio (F/Nazca), Chico Abréia (Binder) e Roberto Vilhena (Artplan).

Gustavo Bastos, diretor da agência 11:21, explica que a ideia é premiar um filme que tenha “uma ideia fantástica” e seja ao mesmo tempo muito simples. “Não pode nem ser só um nem ser só outro, tem que ser ao mesmo tempo simples e criativo”, diz. O vencedor da premiação verá seu roteiro virar um comercial produzido pela Cinerama Brasilis, com trilha da Silence. Ele já tem veiculação garantida na Rede Record Rio e inscrição no Festival Brasileiro de Publicidade, promovido pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda). O autor do roteiro vencedor também será presenteado com um Macintosh. Os três primeiros colocados receberão troféus de ouro, prata e bronze, e os dez primeiros ganharão diplomas.

As inscrições para o Prêmio Simplicidade Criativa de Roteiros serão gratuitas e poderão ser feitas a partir de agosto através do site (clique aqui). Não há limite de inscrições por pessoa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público