Assinar

Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados

Buscar

Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados

Consumidores podem montar cartões exclusivos; concurso premiará melhores mensagens;


31 de maio de 2011 - 9h15

A Casas Bahia preparou uma ação especial para o Dia dos Namorados, com a criação de um hotsite, onde os participantes montam cartões exclusivos sobre o tema – com postagens de textos, vídeos e fotos – e concorrem a um notebook. Para participar, o internauta deve acessar o hotsite, efetuar o cadastro e enviar as mensagens , que podem ter imagens e vídeos. 

A votação ficará por conta dos visitantes que irão eleger os vinte mais criativos e, destes, uma comissão julgadora selecionará o vencedor. Para avaliação, serão levados em conta a criatividade, adequação ao tema e dedicação do participante na criação e conteúdo dos cartões. Os cartões poderão ser compartilhados no Facebook, Orkut e Twitter O concurso cultural ficará no ar até 12 de junho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação

    Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação

    A partir de 2025, agência cuidará da estratégia, criação e execução da comunicação da marca brasileira de produtos de beleza

  • IPG vende operação da Huge para fundo de investimentos

    IPG vende operação da Huge para fundo de investimentos

    Holding de comunicação já havia manifestado interesse de negociar a operação digital, que vinha apresentando prejuízos financeiros