Assinar

Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados

Buscar

Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Casas Bahia lança hotsite para Dia dos Namorados

Consumidores podem montar cartões exclusivos; concurso premiará melhores mensagens;


31 de maio de 2011 - 9h15

A Casas Bahia preparou uma ação especial para o Dia dos Namorados, com a criação de um hotsite, onde os participantes montam cartões exclusivos sobre o tema – com postagens de textos, vídeos e fotos – e concorrem a um notebook. Para participar, o internauta deve acessar o hotsite, efetuar o cadastro e enviar as mensagens , que podem ter imagens e vídeos. 

A votação ficará por conta dos visitantes que irão eleger os vinte mais criativos e, destes, uma comissão julgadora selecionará o vencedor. Para avaliação, serão levados em conta a criatividade, adequação ao tema e dedicação do participante na criação e conteúdo dos cartões. Os cartões poderão ser compartilhados no Facebook, Orkut e Twitter O concurso cultural ficará no ar até 12 de junho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público