Banco de Eventos cria diretoria de operações
Área será responsável pelas áreas de promoção e incentivos. Outra novidade é a chegada de Adilson Mota, que assume a direção de criação da agência
Banco de Eventos cria diretoria de operações
BuscarBanco de Eventos cria diretoria de operações
BuscarÁrea será responsável pelas áreas de promoção e incentivos. Outra novidade é a chegada de Adilson Mota, que assume a direção de criação da agência
Meio & Mensagem
4 de abril de 2011 - 12h54
O Banco de Eventos anuncia novidades estratégicas. A agência passa a contar com uma nova diretoria de operações, que será responsável pelas áreas de promoção e incentivos e que ainda não possui um nome para seu comando. Com isso, a diretoria de projetos e produção, capitaneada por Elisa Santarita, passa a concentrar exclusivamente os trabalhos relacionados a eventos.
Novidade também na criação: Adilson Mota, com passagens pela Super Produções e Rock Comunicação, assume o departamento. "Profissional experiente e competente, o Adilson tem o desafio de trazer uma abordagem ainda mais criativa e inovadora para nossos projetos, atuando em todas as ferramentas do marketing promocional", explica Andréa Galasso, sócia e diretora-geral da agência.
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing