Banco de Eventos cria diretoria de operações

Buscar

Banco de Eventos cria diretoria de operações

Buscar
Publicidade

Comunicação

Banco de Eventos cria diretoria de operações

Área será responsável pelas áreas de promoção e incentivos. Outra novidade é a chegada de Adilson Mota, que assume a direção de criação da agência


4 de abril de 2011 - 12h54

O Banco de Eventos anuncia novidades estratégicas. A agência passa a contar com uma nova diretoria de operações, que será responsável pelas áreas de promoção e incentivos e que ainda não possui um nome para seu comando. Com isso, a diretoria de projetos e produção, capitaneada por Elisa Santarita, passa a concentrar exclusivamente os trabalhos relacionados a eventos.

Novidade também na criação: Adilson Mota, com passagens pela Super Produções e Rock Comunicação, assume o departamento. "Profissional experiente e competente, o Adilson tem o desafio de trazer uma abordagem ainda mais criativa e inovadora para nossos projetos, atuando em todas as ferramentas do marketing promocional", explica Andréa Galasso, sócia e diretora-geral da agência. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática