Comunicação
Banco de Eventos cria diretoria de operações
Área será responsável pelas áreas de promoção e incentivos. Outra novidade é a chegada de Adilson Mota, que assume a direção de criação da agência
Banco de Eventos cria diretoria de operações
BuscarBanco de Eventos cria diretoria de operações
BuscarÁrea será responsável pelas áreas de promoção e incentivos. Outra novidade é a chegada de Adilson Mota, que assume a direção de criação da agência
Meio & Mensagem
4 de abril de 2011 - 12h54
O Banco de Eventos anuncia novidades estratégicas. A agência passa a contar com uma nova diretoria de operações, que será responsável pelas áreas de promoção e incentivos e que ainda não possui um nome para seu comando. Com isso, a diretoria de projetos e produção, capitaneada por Elisa Santarita, passa a concentrar exclusivamente os trabalhos relacionados a eventos.
Novidade também na criação: Adilson Mota, com passagens pela Super Produções e Rock Comunicação, assume o departamento. "Profissional experiente e competente, o Adilson tem o desafio de trazer uma abordagem ainda mais criativa e inovadora para nossos projetos, atuando em todas as ferramentas do marketing promocional", explica Andréa Galasso, sócia e diretora-geral da agência.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix