Renault explode carro da concorrência ao vivo na internet

Buscar

Renault explode carro da concorrência ao vivo na internet

Buscar
Publicidade

Comunicação

Renault explode carro da concorrência ao vivo na internet

Público poderá acompanhar a explosão pelo Youtube na próxima quinta, dia 28


25 de abril de 2011 - 6h03

 Para divulgar o lançamento nacional do novo Fluence, a Renault permitirá que uma pessoa exploda um carro da concorrência, comprado pela montadora especialmente para a ocasião. A campanha, chamada de #queseexploda, foi criada pela agência ID\TBWA, e será transmitida ao vivo pelo brand channel da Renault, no Youtube.

A ação publicitária faz referência à publicidade da montadora francesa, na qual um consumidor, depois de andar no novo modelo da marca, acaba explodindo seu carro atual (veja o filme abaixo).

Para participar da ação online, os interessados devem cadastrar-se no hotsite e, em seguida, postar no Twitter uma frase dizendo qual o motivo que os levaria a explodir um carro. O autor da melhor resposta, que deverá ser acompanhada da hashtag #queseexploda, explodirá um carro, no dia 28 de abril, à partir das 8hs, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A explosão propriamente dita aconetecerá apenas às 17hs.

O evento poderá ser acompanhado também pelo Facebook e através de banners nas homes dos portais MSN, iG, Yahoo, Terra, R7 e UOL.

A Renault promete, em parceria com a Neutralize Carbono, neutralizar toda a emissão de carbono gerada pela combustão da referida explosão, por meio de certificados de redução de emissão expedidos pela UNFCCC (United Nations Framework Convention on Climate Change), órgão da ONU para mudanças climáticas.

wraps
 Confira o vídeo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também