Comunicação
Cervejao volta a midia em filme da EuroRSCG
Nova Schin lança novo filme da campanha criada pela EuroRSCG e busca aproximar situação da vida do consumidor
Nova Schin lança novo filme da campanha criada pela EuroRSCG e busca aproximar situação da vida do consumidor
Meio & Mensagem
26 de abril de 2011 - 11h45
A Nova Schin lança a nova fase da campanha “Cervejão”, que já está há um ano no ar. O mote, mais uma vez, é mostrar um grupo de amigos em um bar passando por uma situação divertida.
Ao observar uma mulher com uma lata do produto na mão, um dos amigos expressa o desejo de ser a própria latinha. No momento em que ela está levando o produto à boca, no entanto, aparece o namorado dela para tomar um gole da cerveja, causando uma imensa decepção.
A ideia é aproximar a situação da realidade do consumidor, conforme aponta Paulo Henrique Gomes, diretor de criação da Euro RSCG Brasil. "Quem nunca desejou estar nas mãos de uma mulher bonita, mesmo que em formato de lata? Esse é o típico comentário de bar", comenta.
Além de Gomes, a criação envolveu Bernardo Rennó, Marcelo Henriques e Tiago Valadão. A produção do filme é da Delicatessen Filmes, com direção de cena de Gustavo Leme.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix