Publicidade

Comunicação

KitchenAid utiliza 92 anos de arte

Campanha usa obras de artes famosas para destacar seus produtos

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


27 de abril de 2011 - 10h05

Associando culinária e arte, a marca de eletrodomésticos KitchenAid, da Whirlpool Latin America, apresenta a campanha “Movimentos Artísticos”. Desenvolvida pela DM9DDB a ação tem o slogan “KitchenAid. Para quem culinária é Arte” que pode ser visto em peças que fazem referência aos últimos 92 anos de arte no mundo, como Pop Art, Modernismo, Modernismo Brasileiro, Art Déco e Surrealismo. O grande destaque dos anúncios é a batedeira Stand Mixer. O produto da KitchenAid faz alusão ao movimento planetário no mundo e por conta de seu design faz parte do acervo permanente do Museu de Arte Moderna (MOMA) de Nova York.

A campanha pode ser vista em revistas do segmento consumo de luxo. Além de ação para o Facebook no perfil da marca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas

  • Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer