Comunicação
TAM Viagens anuncia com Rock in Rio
Esta é a primeira campanha da Rede106 para o anunciante
Esta é a primeira campanha da Rede106 para o anunciante
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 12h00
A Rede106 criou a sua primeira campanha para a TAM Viagens, aproveitando o embalo do Rock in Rio, evento que será realizado no Rio de Janeiro. Seguindo o conceito “Para cada roqueiro um roteiro”, as peças mostram quatro opções de viagens para todos os perfis de público. Os pacotes estarão disponíveis para a venda a partir do próximo dia 7 de maio. As peças poderão ser vistas jornais, revistas, spots para rádios, anúncios para internet, material de mídia a bordo e peças para o ponto-de-venda.
Om criação de Lucas Aguiar e Alessandro Garcia. A direção de criação é de Sergio Magalhães, Maurício Mori e Charles Cruz.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix