Comunicação
TAM Viagens anuncia com Rock in Rio
Esta é a primeira campanha da Rede106 para o anunciante
Esta é a primeira campanha da Rede106 para o anunciante
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 12h00
A Rede106 criou a sua primeira campanha para a TAM Viagens, aproveitando o embalo do Rock in Rio, evento que será realizado no Rio de Janeiro. Seguindo o conceito “Para cada roqueiro um roteiro”, as peças mostram quatro opções de viagens para todos os perfis de público. Os pacotes estarão disponíveis para a venda a partir do próximo dia 7 de maio. As peças poderão ser vistas jornais, revistas, spots para rádios, anúncios para internet, material de mídia a bordo e peças para o ponto-de-venda.
Om criação de Lucas Aguiar e Alessandro Garcia. A direção de criação é de Sergio Magalhães, Maurício Mori e Charles Cruz.
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal