Africa veicula campanha institucional
Peças que mostram cases de sucesso da agência começam a ser veiculadas na próxima semana
Peças que mostram cases de sucesso da agência começam a ser veiculadas na próxima semana
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 2h04
A Africa criou anúncios institucionais destacando cases de sucesso da agência. Para conferir o que a agência tem a dizer sobre os clientes escolhidos – a primeira peça é do Itaú – o leitor poderá utilizar a ferramenta QR Code, que disponibiliza mais conteúdos via mobile. Além do case do banco, que terá destacada a campanha "O mundo muda. E o Itaú muda com você", serão abordados o uso da figura de Zeca Pagodinho pela Brahma e a ação “Avião do Faustão", para Procter&Gamble.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite