Comunicação
Coca-Cola mostra 125 anos em projeção 3D
Companhia está promovendo grande projeção mapeada em sua sede na cidade de Atlanta, nos EUA
Companhia está promovendo grande projeção mapeada em sua sede na cidade de Atlanta, nos EUA
Meio & Mensagem
16 de maio de 2011 - 8h47
Todos os fins de semana de maio em Atlanta estão sendo iluminados no que depende da Coca-Cola. A companhia está usando o seu edifício para fazer uma projeção em 3D que usa símbolos da marca na publicidade ao longo de sua história. A projeção abrange uma área de 339 metros de altura e 157 metros de largura em cada lado do prédio de 26 andares. A resolução da projeção global é superior a 7000 pixels de largura (7040 x 3800). O design visual e as projeções foram criados e executados pela Obscura Digital.
Além do show já programado previamente, é possível ainda incluir em apresentações especiais, fotos dos fãs da marca que enviarem imagens para a fanpage da Coca-Cola no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix