Comunicação
Coca-Cola mostra 125 anos em projeção 3D
Companhia está promovendo grande projeção mapeada em sua sede na cidade de Atlanta, nos EUA
Companhia está promovendo grande projeção mapeada em sua sede na cidade de Atlanta, nos EUA
Meio & Mensagem
16 de maio de 2011 - 8h47
Todos os fins de semana de maio em Atlanta estão sendo iluminados no que depende da Coca-Cola. A companhia está usando o seu edifício para fazer uma projeção em 3D que usa símbolos da marca na publicidade ao longo de sua história. A projeção abrange uma área de 339 metros de altura e 157 metros de largura em cada lado do prédio de 26 andares. A resolução da projeção global é superior a 7000 pixels de largura (7040 x 3800). O design visual e as projeções foram criados e executados pela Obscura Digital.
Além do show já programado previamente, é possível ainda incluir em apresentações especiais, fotos dos fãs da marca que enviarem imagens para a fanpage da Coca-Cola no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Global Shopper abre unidade de CRM e IA
Núcleo, que tem Seara como cliente inaugural, deve corresponder a 30% do faturamento da agência nos próximos 12 meses
Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA
Além de investir no lançamento da produção, que estreia em novembro, marca também cria comercial de TV para destacar o legado do brasileiro