Comunicação
Lew?Lara transforma revista em cigarro
Ação foca a dificuldade de não pensar em cigarro para promover a Niquitin Pastilhas
Ação foca a dificuldade de não pensar em cigarro para promover a Niquitin Pastilhas
Meio & Mensagem
26 de maio de 2011 - 1h41
As revistas Saúde e Vida Simples do mês de maio estão sendo vendidas em formato de cigarro. Isso porque a campanha para as pastilhas Niquitin aborda a dificuldade que o fumante encontra por não conseguir parar de pensar o cigarro. A ação criada pela Lew’Lara\TBWA tem criação de David Bessler e Bruno Cardoso, com direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln.
Enrolada de modo que pareça um cigarro gigante, as revistas trazem a pergunta: “Tá difícil parar de pensar em cigarro?”. Ao tirar o filtro, o leitor encontra o anúncio do produto que destaca a eficiências das pastilhas no processo de parar de fumar.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix