Lew?Lara transforma revista em cigarro
Ação foca a dificuldade de não pensar em cigarro para promover a Niquitin Pastilhas
Ação foca a dificuldade de não pensar em cigarro para promover a Niquitin Pastilhas
Meio & Mensagem
26 de maio de 2011 - 1h41
As revistas Saúde e Vida Simples do mês de maio estão sendo vendidas em formato de cigarro. Isso porque a campanha para as pastilhas Niquitin aborda a dificuldade que o fumante encontra por não conseguir parar de pensar o cigarro. A ação criada pela Lew’Lara\TBWA tem criação de David Bessler e Bruno Cardoso, com direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln.
Enrolada de modo que pareça um cigarro gigante, as revistas trazem a pergunta: “Tá difícil parar de pensar em cigarro?”. Ao tirar o filtro, o leitor encontra o anúncio do produto que destaca a eficiências das pastilhas no processo de parar de fumar.
Compartilhe
Veja também
Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha
Comunicação criada pela AKQA tem trilha embalada pelo cantor Thiaguinho e usa como mote a frase “Bora marcar”
Mars promoverá concorrência global de agências
Disputa incluirá mídia, commerce, mídias sociais, relações públicas da marca e marketing de influência; criatividade não está incluída no processo