Comunicação
Sofitel lança campanha mundial com 80 noites magníficas
Ação com game pela web é inspirada no romance de Júlio Verne
Sofitel lança campanha mundial com 80 noites magníficas
BuscarSofitel lança campanha mundial com 80 noites magníficas
BuscarAção com game pela web é inspirada no romance de Júlio Verne
Meio & Mensagem
26 de maio de 2011 - 5h09
A rede de hotéis Sofitel lança uma promoção em forma de game na internet. Inspirada no romance de Júlio Verne “A volta ao mundo em 80 dias”, a ação convida o internauta a incorporar o papel de Phileas Fogg, que conseguiu dar uma volta no mundo em 80 dias.
No jogo, o internauta cria um passaporte e faz um tour mundial contemplando oito destinos onde há hotéis Sofitel instalados. A rede sorteará oito ganhadores que tornarão sua viagem dos sonhos em realidade. Um dos sorteadores será beneficiado com 31 noites em um quarto duplo e duas passagens de volta ao mundo; já os outros sete selecionados poderão ficar sete noites em um dos hotéis escolhidos, com direito a acompanhante. Para aumentar as chances de ganhar, os jogadores devem se tornar fãs da Fan Page do Sofitel no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix