Sofitel lança campanha mundial com 80 noites magníficas
Ação com game pela web é inspirada no romance de Júlio Verne
Sofitel lança campanha mundial com 80 noites magníficas
BuscarSofitel lança campanha mundial com 80 noites magníficas
BuscarAção com game pela web é inspirada no romance de Júlio Verne
Meio & Mensagem
26 de maio de 2011 - 5h09
A rede de hotéis Sofitel lança uma promoção em forma de game na internet. Inspirada no romance de Júlio Verne “A volta ao mundo em 80 dias”, a ação convida o internauta a incorporar o papel de Phileas Fogg, que conseguiu dar uma volta no mundo em 80 dias.
No jogo, o internauta cria um passaporte e faz um tour mundial contemplando oito destinos onde há hotéis Sofitel instalados. A rede sorteará oito ganhadores que tornarão sua viagem dos sonhos em realidade. Um dos sorteadores será beneficiado com 31 noites em um quarto duplo e duas passagens de volta ao mundo; já os outros sete selecionados poderão ficar sete noites em um dos hotéis escolhidos, com direito a acompanhante. Para aumentar as chances de ganhar, os jogadores devem se tornar fãs da Fan Page do Sofitel no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Omnicom está perto de comprar Interpublic, diz Wall Street Journal
Negociação, que ainda pode ser anunciada esta semana, formaria a maior holding de publicidade e comunicação do mundo
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro