Comunicação
A agência mais bonita da cidade
Blog lança paródia da canção de grupo de Curitiba que é sucesso nas mídias sociais
Blog lança paródia da canção de grupo de Curitiba que é sucesso nas mídias sociais
Meio & Mensagem
27 de maio de 2011 - 7h40
Você está cansado de assistir ao clipe de Oração, música de A Banda Mais Bonita da Cidade – que já teve quase 3 milhões de visualizações no YouTube – e todas as paródias subsequentes? Pois surgiu mais uma brincadeira em cima da melodia da banda que tem a ver com o mercado publicitário.
O blog Passion for Ideas aproveitou a imagem do videoclipe e o ritmo para apresentar uma letra alternativa que tem muito a ver com o dia-a-dia das agências. Confira abaixo como ficou a letra alternativa em comparação com a original.
Paródia: “Por favor, essa é a ultima reunião, chega de alteração. O layout não é tão simples quanto pensa, aumentar a logo nunca recompensa. Você estragou. F… com a campanha inteira. Deve estar de brincadeira. Não aprovou. Eu só peço por favor. Essa é a última reunião, chega de alteração”.
Original: "Meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração. Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa. Cabe o meu amor. Cabem três vidas inteiras. Cabe uma penteadeira. Cabe nós dois. Cabe até o meu amor. Essa é a última oração, pra salvar seu coração”.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix