Naturella lança campanha criada pela Leo Burnett
Buscar
Felipe Turlao
6 de junho de 2011 - 4h11
A marca de absorventes Naturella, da Procter&Gamble, escolhe a atriz Paola Oliveira como “porta-voz”, seguindo uma linha que o anunciante já adota para outras marcas.
São exemplos dessa estratégia Gisele Bündchen com Pantene, Isis Valverde e Cauã Reymond com Oral B, Paulo Henrique Ganso com Gillette, Kaká com Prestobarba e Fernanda Lima com Olay.
A primeira campanha com Paola foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela O2 Filmes. A peça mostra a atriz com vestido branco em um campo florido, interagindo com a natureza. “Naturella vai além da absorção: cuida da minha pele”, afirma a atriz no vídeo. O filme está sendo veiculado nas principais emissoras de TV aberta.
Compartilhe
Veja também
-
Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia
Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano
-
Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú
Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970
-
-
-