Naturella lança campanha criada pela Leo Burnett

Buscar

Naturella lança campanha criada pela Leo Burnett

Buscar
Publicidade

Comunicação

Naturella lança campanha criada pela Leo Burnett

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


6 de junho de 2011 - 4h11

A marca de absorventes Naturella, da Procter&Gamble, escolhe a atriz Paola Oliveira como “porta-voz”, seguindo uma linha que o anunciante já adota para outras marcas.

São exemplos dessa estratégia Gisele Bündchen com Pantene, Isis Valverde e Cauã Reymond com Oral B, Paulo Henrique Ganso com Gillette, Kaká com Prestobarba e Fernanda Lima com Olay.

A primeira campanha com Paola foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela O2 Filmes. A peça mostra a atriz com vestido branco em um campo florido, interagindo com a natureza. “Naturella vai além da absorção: cuida da minha pele”, afirma a atriz no vídeo. O filme está sendo veiculado nas principais emissoras de TV aberta.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano

  • Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970