Naturella lança campanha criada pela Leo Burnett
Buscar
Felipe Turlao
6 de junho de 2011 - 4h11
A marca de absorventes Naturella, da Procter&Gamble, escolhe a atriz Paola Oliveira como “porta-voz”, seguindo uma linha que o anunciante já adota para outras marcas.
São exemplos dessa estratégia Gisele Bündchen com Pantene, Isis Valverde e Cauã Reymond com Oral B, Paulo Henrique Ganso com Gillette, Kaká com Prestobarba e Fernanda Lima com Olay.
A primeira campanha com Paola foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela O2 Filmes. A peça mostra a atriz com vestido branco em um campo florido, interagindo com a natureza. “Naturella vai além da absorção: cuida da minha pele”, afirma a atriz no vídeo. O filme está sendo veiculado nas principais emissoras de TV aberta.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
-
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
-
-
-