Naturella lança campanha criada pela Leo Burnett

Buscar

Naturella lança campanha criada pela Leo Burnett

Buscar
Publicidade

Comunicação

Naturella lança campanha criada pela Leo Burnett


6 de junho de 2011 - 4h11

A marca de absorventes Naturella, da Procter&Gamble, escolhe a atriz Paola Oliveira como “porta-voz”, seguindo uma linha que o anunciante já adota para outras marcas.

São exemplos dessa estratégia Gisele Bündchen com Pantene, Isis Valverde e Cauã Reymond com Oral B, Paulo Henrique Ganso com Gillette, Kaká com Prestobarba e Fernanda Lima com Olay.

A primeira campanha com Paola foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela O2 Filmes. A peça mostra a atriz com vestido branco em um campo florido, interagindo com a natureza. “Naturella vai além da absorção: cuida da minha pele”, afirma a atriz no vídeo. O filme está sendo veiculado nas principais emissoras de TV aberta.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano