Ogilvy aproxima mídia e planejamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy aproxima mídia e planejamento

Kajsa McLaren assume a função de líder no planejamento. Mídia passa a trabalhar em sistema de gestão compartilhada com quatro diretores: Miriam Shirley, Daniella Gallo, Luis Monteleone (Toco) e Antonio Ferreira


6 de junho de 2011 - 3h00

A Oglivy & Mather promoveu na semana passada ajustes em seus departamentos de mídia e planejamento com o objetivo de integrar ainda mais o trabalho das duas áreas. Como parte da medida foram anunciadas promoções e contratações nas duas áreas. Em planejamento, a diretora Kajsa McLaren, na agência desde o início do ano passado, assume a função de líder do departamento. A mídia, por sua vez, passa a trabalhar em sistema de gestão compartilhada com quatro diretores: Miriam Shirley, Daniella Gallo, Luis Monteleone (Toco) e Antonio Ferreira. O novo modelo desenhado pela agência é o mesmo já praticado entre o planejamento e criação e visa aumentar as sinergias entre as áreas. “Temos feito algumas mudanças pontuais na Ogilvy com o objetivo de deixar a agência mais dinâmica e moderna, a exemplo da recente integração da área digital. Agora, estamos focados em criar formas para que o planejamento e a mídia estejam mais próximos no dia a dia”, afirma o diretor-geral da Ogilvy & Mather, Fernando Musa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012